Durante o Papi La Vida 09, o apresentador recebe o youtuber, defensor do movimento LGBT+ e homosexual assumido Yago Vieira para explicar um pouco do mundo gay.
Papi levantou a questão que muitos pastores evangélicos abordam, que é a questão da cura gay.
“Tem alguns amigos evangélicos que acreditam na cura gay. Você acredita que o cara que é gay pode voltar a virar hetero?”, pergunta o apresentador.
O youtuber acredita que não, e explica que na verdade eles já nascem com essa vontade no entanto são reprimidos.
“Eu reprimi a vontade que eu tinha de pegar homens. Logo que eu experimentei o tempero. O negocinho, ai foi…É isso que eu quero pra minha vida.”, esclarece Yago.
O youtuber explica que não existe um curso que possa te ensinar a ter uma orientação sexual diferente da sua vontade e o Papi brinca:
“Se exorcizar, se botar a parada. Tem uns cara que falam que foi libertado na parada. Não sou mais gay”, e o youtuber rebate: “Tudo mentira. Me apresenta aqui. Vamos conversar” e continua “Não tem nem solução pro coronavírus.”
Papi continua sua saga sobre as curiosidades do mundo gay.
“Tem o cara homesexual só que é mais afeminado …e tem o cara que nem parece ser um cara gay. Tem distinção disso? O cara que é passivo ou cara que é ativo?”, pergunta o apresentador.
“Tem o ativo que só mete…Tem o versátil que faz as duas coisas..”, explica o convidado e o Papi complementa “Total Flex” e o youtuber continua.
“Isso meu filho. A gente bota gasolina ou alcool. E funciona nas duas partes.” e finaliza Yago. “E tem o passivo que só dá.”
O youtuber explica que as ‘Pocs’ costumam ser mais passivas, mas não é regra. Papi pergunta se as ‘Pocs’ são mais afeminadas.
“Sim. Que bota um shortinho mais curto. Eu amo Poc. Poc forever”, diz o convidado.
Para completar o apresentador fala sobre o aplicativo de relacionamento Tinder e comenta sobre o fato de parecer homens para ele.
“As vezes aparecem uns cara na parada. E eu penso acho que os cara são passivos e por isso que jogam na parada de mulher”, explica Papi.
“Talvez o Tinder faz a gente virar Bi”, complementa Yago.