PortuguêsEnglishEspañol
Discutindo Comigo Mesmo - Papi La Vida 03

Discutindo Comigo Mesmo | Papi La Vida 03 com Marcelo Barbas

Papi sempre buscou entender o que se passa na cabeça dos seus amigos. Então durante o Papi La Vida 03, o poeta e cervejeiro Marcelo conhecido como ‘Barbas’, tenta explicar um pouco da sua dificuldade em lidar com a hiperatividade e se relacionar com as pessoas.

“Eu discuto comigo mesmo. Na falta de alguém pra discutir”, esclarece Barbas. “Eu consigo separar eu de mim mesmo. E conversar comigo… E com a plena convicção de que eu sou eu mesmo. Uma pessoa. Não somos dois.”

 “Eu nunca fui bom em relacionar com as pessoas. As pessoas não sabem lidar com mentes hiperativas” e complementa o poeta, “E as pessoas hiperativas também não sabem lidar com as pessoas que não são.”

“Eu sempre fui retraído, tenho um mundo particular na minha cabeça, entendeu?”, explica Barbas “Eu vivo ali [no meu mundo]. Eu tô sempre lá. As vezes eu saio e dou uma entrevista…acabou de conversar eu volto para o meu mundo.”

Marcelo tenta explicar que apesar de não ser um especialista ao ponto de se auto-diagnosticar, mas tem a impressão que possui uma espécie de autismo. “Eu tô sempre no meu mundo, é muito mais legal dentro da minha cabeça.” 

“Hmm..Viajando ali, neh [no seu mundo]”, tentando entender o apresentador.

No final o convidado ainda faz uma personificação do personagem Smigol da Trilogia Senhor dos Anéis.

Compartilhe com Los Amiguitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...