PortuguêsEnglishEspañol
Fiquei Doente Papi La Vida Podcast

Fiquei Doente. Perdi 6kg em 1 mês | Papi La Vida 17

Durante a Live com os Velhos Convidados no Papi La Vida 17. O apresentador explicou o motivo da ausência nos projetos tanto do Papi La Vida quanto da Vinnix Studios. Papi apresentou sintomas de gastrite o que fez perder 6kg em 1 mês. Isso atrapalhou sua qualidade de vida, afetando principalmente o sono.

“Foi um momento muito difícil…Eu dormia 3 horas por dia… Acordava de madrugada meio que com ânsia”, relata o apresentador.

Uma vez curado do estômago, alguns sintomas como formigamento nas mãos e na cabeça o deixaram preocupado. Ele relata que apesar de ter feito vários exames, nada foi detectado, podendo se tratar de uma doença psicossomática.

Doença psicossomáticas, são sintomas que o paciente acha que está relacionado com as condições físicas mas na verdade se trata de um sintoma emocional. O que tem afetado muitas pessoas durante esse período de quarentena.

Papi da sua opinião sobre os risco do COVID-19, que apesar do aprimoramento no tratamento, ainda não existe um tratamento 100% eficaz e muito menos uma vacina.

“O corona é aleatório. Corona é 50-50. Atletas e pessoas saudáveis morrem… Pode ser que o vírus bata em você e não de nada pode ser que o vírus bata em você e de ruim”, e enfatiza.”Eu sou um cara que tenho muitos planos para minha vida. Se eu puder evitar eu vou evitar.”, conclui o apresentador.

O apresentador também brincou com o Advogado Ianauan Jucá da iAdvocacia pelo fato de ele estar morando com sua namorada, que é médica e está na linha de frente do combate ao COVID-19. Apesar de ela ter sido testada positivo para COVID-19, o exame dele deu negativo.

“Você já criou uma Mutação X-Men na parada…Você tem umas 4 variações de coronavírus no seu sangue…Já dá pra extrair o seu sangue e fazer uma vacina”, brinca o apresentador.

Papi lembra que alguma pessoas não têm outra alternativa durante o período de quarentena pois precisam trabalhar para sobreviver. Como um dos convidados de hoje, o cantor gospel Anderson Andrade, que faz um lindo trabalho cantando nas praças de Vitória.

“Um coisa é você ter fé. Outra coisa é não desafiar o seu Deus. A fé tem que ser racional”, esclarece o músico.

O músico Anderson Andrade usou a quarentena para trabalhar em um novo álbum, buscando manter sua fonte renda através das colaborações em suas lives. Ele também buscou inventar novas alternativas rentabilizar seus projetos como a elaboração de vídeos com mensagens personalizadas, para presentear um ente querido.

Compartilhe com Los Amiguitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...