PortuguêsEnglishEspañol
Minha Opinião Caso Mariana Ferrer

Caso Mariana Ferrer: Minha Opinião | Papi La Vida 18

No Programa Papo Papi, o apresentador deu a sua opinião sobre o caso da Influencer Mariana Ferrer. Essa história gerou uma forte indignação nacional após o site Intercept Brasil mostrar partes da audiência. 

Nela o advogado que defende o empresário André Aranha, acusado de estupro de vulnerável pela influencer, esculacha a própria em uma audiência virtual. Fazendo observações pejorativas sobre sua forma de se vestir e se comportar.

O apresentador conta que inicialmente foi na fonte inicial, o site Intercept Brasil. No entanto achou a notícia muito tendenciosa em favor da influencer. Papi aproveita para ressaltar a sua frustração do jornalismo tendencioso de hoje em dia.

 “O jornalista tem a obrigação de trazer a verdade. Doe a quem doer. Custe o que custar. Entendeu”, e complementa “Existem duas coisas nessa situação aqui. Existe a situação do advogado de defesa que fez esse papelaço…falou um monte de coisas desnecessária que não tem nada a ver com o caso. Então é o seguinte você tem que separar as coisas”, diz o apresentador.

Papi conta como o site Intercept Brasil acabou juntando as duas situações como forma de favorecer a suposta vítima.

“Existem várias provas que foram apresentadas. Cabe as pessoas olharem as provas, o juiz olhar as provas e decidir”, diz o apresentador.

Tiveram várias provas, como o laudo da perícia que constava o semên do acusado na calcinha da suposta vítima. Isso prova que de fato houve a relação sexual. No entanto não foram encontradas nenhuma marca de agressão física no corpo da Influencer.

“Algumas pessoas que passaram esse tipo de situação me relataram que não tiveram nenhum reação. Isso não é uma forma de inocentar o cara. Mas é um fato”, explica Papi.

O apresentador continua sua análise dos fatos ocorridos. Como o trajeto de 700m de Mariana até um outra boate onde levou aproximadamente 10 minutos com salto alto, e foi capturado por câmeras externas.

“Ela não me aparentou estar sobre um forte pressão ou stress”, explica Papi.

Através do horário das câmeras mostra que a influencer ficou aproximadamente 20 minutos dentro da segunda boate. As mensagens trocadas com os amigos, mostra que eles a convidaram para o restaurante onde estavam, no entanto Mariana se recusou a ir por falta de dinheiro.

“Isso não quer dizer nada. Porque ela é pobre quer tirar proveito do rico. Pode ser que sim, pode ser que não. Nem todo mundo pobre quer tirar proveito de alguma pessoa, entendeu?”, diz o apresentador.

Papi estranha como o fato de uma pessoa acusar a outra de estupro de vulneravél, alegando que foi drogada durante esse periodo (apesar de os exames toxicologicos negativos) ter conseguido realizar tarefas que exigem uma certa consciência e coordenação motora.

Como andar 700 metros de salto, se comunicar com os amigos por mensagens de whatsapp (inclusive fazer correções ortográficas) e pensar na possibilidade de ir ao restaurante que os amigos estavam. Tudo isso após ser supostamente estuprada e perder a virgindade como comprovou a perícia.

“Algumas pessoas nos comentários dizem que já beberam bastante e fizeram várias coisas. Eu já escutei relatos assim também”, e complementa “Mas o que acontece. Na minha opinião. São muitos fatores juntos, entendeu?”, explica.

Papi convida os fans, a olhar as fontes como o site Intercept Brasil, apesar de sentir a matéria ser muito tendenciosa a favor da influencer. Também o canal no Youtube Tragicomico e o Twitter da Advogada Dámaris Nunis.

“Mas a minha conclusão aqui é que seria difícil de incriminar o cara…Com todas essas informações”, e complementa “Ah… mas a palavra dela é o que conta. Não pode ser desse jeito. Não é simplesmente uma pessoa acusar. Ele me estuprou e é isso”, completa.

Compartilhe com Los Amiguitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...