No novo programa, Luiz “El Niño”, conta que inicialmente ficou na casa da namorada de “férias”, mas chegou uma ahora que já estava incomodando e tinha que volta pra casa. E foi obrigado a se acostumar com o uso da máscara, pois assim que o dinheiro começou a faltar, teve que voltar a trabalhar para poder se sustentar.
Ele ainda disse que também sentiu alguns sintomas parecidos com COVID-19 mas não chegou a fazer o teste para comprovar de fato.
O convidado também contou a experiência de ter o celular roubado pela segunda vez, e o sentimento de impotência e descaso da polícia ao tratar do furto, mesmo entregando aos policiais a localização do celular após ativar o rastreamento. O advogado especialista em Direito do Consumidor Ianauan “i” Jucá, complementa.
“Sinceramente eu não tenho a cobrança de ser o macho que vai salvar as mulheres não. Já fica meu recado aqui. Vai ser muito fácil me assaltar…Quando Fernanda [noiva] chegar vou falar: – Nunca te prometi proteger de bala”, enfatiza aos risos o Advogado.