PortuguêsEnglishEspañol
Uma Hora o Karma Vem

Caso Mariana Ferrer: Uma Hora o Karma Vêm | Papi La Vida 18

No novo programa Papo Papi, o apresentador continua falando sobre o Caso Mariana Ferrer. E conta que independente se você acredita em Deus ou em Karma, a justiça uma hora vem.

“Uma coisa é certa independente dos lados. Se o cara fez ou se a mina fez alguma coisa errado.O Karma vem”, e complementa “Eu não tô aqui jogando Karma pra ninguém. Eu tô falando aqui, de experiência de vida.”

Papi conta que ele presenciou pessoas fazendo maldade contra ele e contra outras pessoas, e ele achar que a pessoa sairia impune. Mais tarde ele soube notícias que a pessoa “Tá comendo o pão que o diabo amassou.”

O apresentador recomenda também os seguidores a entrar no canal do Youtube Tragicômico que fez um vídeo com informações relevantes que foram omitidas pelo site Intercept Brasil. Ele conta que o site favoreceu a um lado. Pois ao juntar o ocorrido ao qual advogado de defesa esculacha desnecessariamente a suposta vítima durante uma audiência online. Fazem com que as pessoas pressuponham que o acusado é culpado.

“Juntaram duas situações. E tiraram a conclusão que o cara era culpado. Foi o que deu a entender”, diz o apresentador.

Papi como um especialista na área de Marketing diz que o título do artigo envolvendo o termo “Sentença Inédita” e “Estupro Culposo” teve uma intenção sensacionalista que alguns sites criam em busca de cliques.

“Sentença Inédita na minha opinião. É que os caras criaram uma lei pra salvar o cara. E não foi o que aconteceu”, esclarece o apresentador.

O apresentador tenta explicar da onde saiu o termo “estupro culposo”. Segundo o artigo do código penal que foi descrito nos autos. Se o crime em questão tiver características legais de crime culposo poderia ser implementado tal lei, que não é o caso do crime de estupro. Por tanto, o acusado tem que ser declarado inocente até que se prove o contrário.

“Eu sei que é de uma forma muito dolorosa para as mulheres que sofrem de abuso e não podem provar…Mas segundo a lei nossa. É preferível soltar dez culpados do que prender um inocente. Não sou que disse. Tá na lei”, completa Papi.

Compartilhe com Los Amiguitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...