PortuguêsEnglishEspañol
Uma Hora o Karma Vem

Caso Mariana Ferrer: Uma Hora o Karma Vêm | Papi La Vida 18

No novo programa Papo Papi, o apresentador continua falando sobre o Caso Mariana Ferrer. E conta que independente se você acredita em Deus ou em Karma, a justiça uma hora vem.

“Uma coisa é certa independente dos lados. Se o cara fez ou se a mina fez alguma coisa errado.O Karma vem”, e complementa “Eu não tô aqui jogando Karma pra ninguém. Eu tô falando aqui, de experiência de vida.”

Papi conta que ele presenciou pessoas fazendo maldade contra ele e contra outras pessoas, e ele achar que a pessoa sairia impune. Mais tarde ele soube notícias que a pessoa “Tá comendo o pão que o diabo amassou.”

O apresentador recomenda também os seguidores a entrar no canal do Youtube Tragicômico que fez um vídeo com informações relevantes que foram omitidas pelo site Intercept Brasil. Ele conta que o site favoreceu a um lado. Pois ao juntar o ocorrido ao qual advogado de defesa esculacha desnecessariamente a suposta vítima durante uma audiência online. Fazem com que as pessoas pressuponham que o acusado é culpado.

“Juntaram duas situações. E tiraram a conclusão que o cara era culpado. Foi o que deu a entender”, diz o apresentador.

Papi como um especialista na área de Marketing diz que o título do artigo envolvendo o termo “Sentença Inédita” e “Estupro Culposo” teve uma intenção sensacionalista que alguns sites criam em busca de cliques.

“Sentença Inédita na minha opinião. É que os caras criaram uma lei pra salvar o cara. E não foi o que aconteceu”, esclarece o apresentador.

O apresentador tenta explicar da onde saiu o termo “estupro culposo”. Segundo o artigo do código penal que foi descrito nos autos. Se o crime em questão tiver características legais de crime culposo poderia ser implementado tal lei, que não é o caso do crime de estupro. Por tanto, o acusado tem que ser declarado inocente até que se prove o contrário.

“Eu sei que é de uma forma muito dolorosa para as mulheres que sofrem de abuso e não podem provar…Mas segundo a lei nossa. É preferível soltar dez culpados do que prender um inocente. Não sou que disse. Tá na lei”, completa Papi.

Compartilhe com Los Amiguitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...