No programa Papi La Vida 21, Papi fala sobre a polêmica envolvendo a festa de fim de ano de 5 dias do Adulto Ney, onde testes de coronavirus serão feitos e os celulares dos 500 convidados serão confiscados durante a estadia.
“O neymar mandou o King na parada…o problema é coronavirus? Pode deixar a gente bate no peito e vamos mandar teste pra todo mundo na parada. Se a galera tiver problema no pulmão a gente manda troca o pulmão também nessa parada”, brinca o apresentador.
Papi conta da super estrutura que o jogador do PSG esta proporcionando. Envolvendo grande cantores e influenciadores nacionais como Ludmilla, Harmonia do Samba.
“Só que tem um detalhe..o que rolar nesses 5 dias vai ficar nesses 5 dias… passa ali checagenzinha de corona.. Ta top…deixa o celular aqui… ta de acordo? Se tive de acordo você vem brincar com Neymar. Se não tiver de acordo Hasta Luego”, brinca o apresentador.
O nosso advogado predileto das mídias sociais, o i da iAdvocacia, diz que apesar de todos os testes existentes ainda não há uma garantia que a pessoa não tenha o vírus, mas ainda que existisse a possibilidade de a pessoa não ter o vírus, faltou empatia por parte do Neymar em um momento onde todos estamos enclausurados e enquanto isso algumas pessoas celebrando e ostentando.
“A galera ta passando muito a mão na cabeça do Neymar, se fosse outra pessoa seria diferente, igual o caso do Carlinhos Maia”, explica o apresentador.
O apresentador questiona se o Neymar tenha convidado os influencers mais conhecidos do Brasil, como uma forma de “blindagem” para um suposto cancelamento.
“Eu acho totalmente errado. Foda-se que é o Neymar. Foda-se que é influencer…tem que botar a mão na conciencia e ver que ta todo mundo se fudendo aqui”, desabafa Alvaro “El Niño”
O apresentador aproveita para falar o cancelamento recente do Carlinhos Maia, por fazer uma festa e a critica do influencer Felipe Neto, que foi taxado como hipócrita por Carlinhos após descobrir que o irmão Luccas Neto que promoveu um evento para 4000 pessoas recentemente.