PortuguêsEnglishEspañol
Festa Neymar Mangaratiba

Festa do Neymar (Reveillon 2020 Mangaratiba) | Papi La Vida 21

No programa Papi La Vida 21, Papi fala sobre a polêmica envolvendo a festa de fim de ano de 5 dias do Adulto Ney, onde testes de coronavirus serão feitos e os celulares dos 500 convidados serão confiscados durante a estadia.

“O neymar mandou o King na parada…o problema é coronavirus? Pode deixar a gente bate no peito e vamos mandar teste pra todo mundo na parada. Se a galera tiver problema no pulmão a gente manda troca o pulmão também nessa parada”, brinca o apresentador.

Papi conta da super estrutura que o jogador do PSG esta proporcionando. Envolvendo grande cantores e influenciadores nacionais como Ludmilla, Harmonia do Samba.

“Só que tem um detalhe..o que rolar nesses 5 dias vai ficar nesses 5 dias… passa ali checagenzinha de corona.. Ta top…deixa o celular aqui… ta de acordo? Se tive de acordo você vem brincar com Neymar. Se não tiver de acordo Hasta Luego”, brinca o apresentador.

O nosso advogado predileto das mídias sociais, o i da iAdvocacia, diz que apesar de todos os testes existentes ainda não há uma garantia que a pessoa não tenha o vírus, mas ainda que existisse a possibilidade de a pessoa não ter o vírus, faltou empatia por parte do Neymar em um momento onde todos estamos enclausurados e enquanto isso algumas pessoas celebrando e ostentando.

“A galera ta passando muito a mão na cabeça do Neymar, se fosse outra pessoa seria diferente, igual o caso do Carlinhos Maia”, explica o apresentador.

O apresentador questiona se o Neymar tenha convidado os influencers mais conhecidos do Brasil, como uma forma de “blindagem” para um suposto cancelamento.

“Eu acho totalmente errado. Foda-se que é o Neymar. Foda-se que é influencer…tem que botar a mão na conciencia e ver que ta todo mundo se fudendo aqui”, desabafa Alvaro “El Niño”

O apresentador aproveita para falar o cancelamento recente do Carlinhos Maia, por fazer uma festa e a critica do influencer Felipe Neto, que foi taxado como hipócrita por Carlinhos após descobrir que o irmão Luccas Neto que promoveu um evento para 4000 pessoas recentemente.

Compartilhe com Los Amiguitos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...