PortuguêsEnglishEspañol
Ninguem Conhece Ninguem

Ninguém Conhece Ninguém | Papi La Vida 19

No programa do Papi La Vida 19, Papi conta como sua forma de pensar sobre as pessoas mudou após levar um soco na nuca, que poderia ter tirado sua vida e a dos seus amigos por causa da metade de uma cerveja quente.

Durante o período que Papi morava na Austrália, o apresentador era responsável por administrar uma casa onde vivia com muitos estudantes de vários países.

Quando ocorria festas na casa, os moradores costumavam convidar amigos e tradicionalmente trazem suas próprias bebidas. 

Papi, assim como Brasileiros, gostava de comprar bebidas a mais para distribuir para os seus convidados. No entanto, notou que o convidado de um dos integrantes da casa, estava roubando as suas cervejas.

Com a festa por terminar, esse cidadão francês, não contente em roubar grande parte das cervejas do apresentador, teve a ousadia tentar roubar o resto de cerveja que Papi estava tomando, pois achava que ele estava bêbado ao ponto de não notar. Papi indignado falou.

“Se você botar a boca nessa cerveja. Você vai sofrer as consequências. Que eu vou arrebentar a sua cara lá fora e vc…(assim como muitos brasileiros enchem o peito pra falar lá fora)… Você não sabe da onde eu vim… eu vim do Brasil …eu sou Zé Pequeno porra..”

Após uma certa discussão, veio a sua amiga que é uma das moradoras da casa e separou. Papi voltou a conversar com seus convidados e o francês saiu de canto.

“Quando eu menos esperei, eu estava no chão. Abrindo os olhos… quando olho para trás vejo meu amigo japonês, educado… com o nariz quebrado sangrando.. E olho para o [outro] lado e vejo meu amigo peruano com uma faca pra correr atrás dos caras e matar os caras”, relembra o apresentador e complementa.

“O que aconteceu foi. O baixinho que eu não dava nada. Me deu um soco por trás e me nocauteou. Já vinha pra chutar a minha cabeça. E básicamente me matar. O meu amigo Ryusei segurou ele por trás. Ele virou a mão e deu um direto no nariz do Ryusei. Que era o cara mais legal daquela casa. E vi meu amigo peruano que foi pra cima do cara, mas foi impedido pelo outros dois caras que esse moleque… tinha chamado antes de me atacar.”

Após o ocorrido, levaram o amigo japonês para o hospital para fazer uma cirurgia no nariz e o apresentador juntamente com seus amigos deram parte na delegacia de polícia. 

Segundo inquérito dos policiais, o francês pagou cerca de $4000 e foi deportado. O que não fez muita diferença pois ele já iria embora na semana seguinte. Os amigos deles australianos, pagaram uma multa e foram liberados. No entanto Papi chegou à seguinte conclusão.

“O que eu aprendi disso. Por causa de uma cerveja quente, que já estava na metade [e que] eu não queria nem tomar mais, fui tirar satisfação com alguém que eu não conheço. Moral da história: – Ninguém conhece Ninguém, amigo…não subestime as pessoas.”

Compartilhe com Los Amiguitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...