PortuguêsEnglishEspañol
Nunca Prometi Proteger de Bala

iAdvocacia: Nunca Prometi Proteger de Bala | Papi La Vida 17

No novo programa, Luiz “El Niño”, conta que inicialmente ficou na casa da namorada de “férias”, mas chegou uma ahora que já estava incomodando e tinha que volta pra casa. E foi obrigado a se acostumar com o uso da máscara, pois assim que o dinheiro começou a faltar, teve que voltar a trabalhar para poder se sustentar.

Ele ainda disse que também sentiu alguns sintomas parecidos com COVID-19 mas não chegou a fazer o teste para comprovar de fato.

O convidado também contou a experiência de ter o celular roubado pela segunda vez, e o sentimento de impotência e descaso da polícia ao tratar do furto, mesmo entregando aos policiais a localização do celular após ativar o rastreamento. O advogado especialista em Direito do Consumidor Ianauan “i” Jucá, complementa.

“Sinceramente eu não tenho a cobrança de ser o macho que vai salvar as mulheres não. Já fica meu recado aqui. Vai ser muito fácil me assaltar…Quando Fernanda [noiva] chegar vou falar: – Nunca te prometi proteger de bala”, enfatiza aos risos o Advogado.

Compartilhe com Los Amiguitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...