PortuguêsEnglishEspañol
Treta Anitta Produtora Modo Turbo

Treta da Anitta e Produtora do Clipe “Modo Turbo” | Papi La Vida 21

No Último Programa do Ano, Papi comenta mais uma treta envolvendo a cantora Anitta com agora a produtora Alaska, que juntamente com a cantora Luisa Sonza produziu seu ultimo clipe “Modo Turbo”.

Tudo começou quando a galera foi perguntar no instagram da produtora Alaska se a fama da Anitta de ser uma pessoa dificil de se lidar procede. A produtora acabou respondendo que sim, ao qual gerou uma revolta da Anitta, Luisa Sonza e seus seguidores.

O apresentador lembra que durante o documentário da Anitta na Netflix “Made in Honório”, a cantora aparece xingando e esculachando os funcionários.

“Eu quero abrir a questão pra vocês. Até a onde o patrão pode ser exigente”, questiona Papi e continua “Pra quem conhece a biografia do Steve Jobs, ele era um cara considerado abusivo com os funcionários.”

O nosso convidado advogado i da iAdvocacia, conta que está lendo um livro sobre a história de Jeff Bezos o dono da Amazon, e no livro conta como a personalidade do CEO é um tanto temperamental durante suas reuniões.

“A gente jamais vai saber como seria nosso [comportamento como] bilionários com a responsabilidade de uma multinacional desse nível”, explica o advogado e complementa “Imagina se o Jeff Bezos pudesse escolher ser ele só que educado, será que Amazon estaria onde está?”

O apresentador conta que existe um histórico problemático de Anitta com várias outras pessoas, não apenas com funcionários mais com outras celebridades que não tem nenhum vinculo empregatício.

“Eu não gostava da Anitta, e passei a gostar depois que vi a palestra dela em Havard…Sendo um menina da favela e que hoje fala varias linguas e conhece de várias coisas…me fez admirar muito esse lado dela.. Mas depois de ela arrumar treta com uma série de pessoas que deram seu ponto de vista… eu vejo que muita além de querer fazer uma parada foda.. É uma parada de querer humilhar as pessoas”, esclarece o apresentador.

Papi fala também sobre o posicionamento da cantora Luisa Sonza ex-esposa do Whindersson ao defender o comportamento da Anitta.

“A questão da Luisa Sonza, passando a mão na Anitta, defendendo ela…Me fala mais sobre quem é a Luisa Sonza do que propriamente de quem é a Anitta”, diz o Papi e continua “porque ela já tem essa sombra de não ser uma pessoa amigável pela questão do Whindersson.. Isso ai foi só a cereja do bolo.”

O apresentador conta como gosta de tirar sua conclusões baseado no censo comum e o que seu censo comum diz sobre a Anitta é:

“Eu acho que ela [Anitta] tá perdendo a noção..Ela tava em um nível muito baixo, chegou em um nivel que realmente ela tava.. Mais ai ela passou daquele nível…ai velho ficou só arrogância e o desprezo na galera.”

Compartilhe com Los Amiguitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

LISTA DE AMIGOS DO PAPI

Participe de Lives, Sorteios y Mucho Más...