No novo programa Papo Papi, o apresentador busca fazer uma análise imparcial do caso da Influencer Mariana Ferrer. Esse caso ganhou grande repercussão após o site Intercept Brasil noticiar um vídeo da audiência ao qual o advogado de defesa faz observações de forma agressiva e discriminatória sobre a vestimenta e o comportamento da suposta vítima.
“Ele [o advogado] esculachou a mina…desnecessário…completamente anti-profissional”, diz o apresentador. “Existem duas coisas em questão: o comportamento do advogado e o caso em si.Tem que separar as coisas”, complementa.
O apresentador faz uma comparação com o caso do Neymar, ao qual a suposta vítima Najila Trindade teria o processado por estupro. Ele também conta como qualquer homem pode estar sujeito a esse tipo de acusação, citando como exemplo um conhecido que costumava apontar o dedo para supostos “machos escrotos” no entanto também foi acusado de abuso sexual.
Papi também comenta o desastroso comentário do jornalista Rodrigo Constantino envolvendo a sua filha. E também relata uma experiência pessoal, ao qual ele poderia ter se colocado em uma situação de risco de sofrer uma acusação de estupro de vulnerável.
“Existe os dois lado da moeda”, diz o apresentador.
O apresentador relata sua indignação com algumas pessoas que costumam “cancelar” as outras sem ter informações suficientes para fazer tal acusação. E também conta como um grupo de “canceladores” não usa a mesma forma de julgamento em situações semelhantes mas o acusado fazer parte desse “grupo”.
“Situação quando não é favorável para o grupo. Ele não se manifesta igualmente para as duas situações”, se expressa o apresentador
Tudo isso y Mucho Más no Programa de Hoje.
Se você gostou do conteúdo, se inscreva no canal e na lista de amigos do Papi. E acompanhe os bastidores através do nosso instagram e tiktok @papilavidashow.
Muchas Gracias y Hasta Luegooo.